A Seleção convoca Yuri Alberto e Bremer para amistoso contra Marrocos

A Seleção Brasileira teve que fazer duas substituições em sua convocação para o amistoso contra Marrocos. O técnico Ramon Menezes foi obrigado a cortar Richarlison e Marquinhos, que estão lesionados e não poderão participar da partida. Em seus lugares, foram convocados Yuri Alberto e Bremer.

Yuri Alberto, atacante do Corinthians, foi convocado pela primeira vez para a Seleção principal. O jogador completou 22 anos um dia antes de ser chamado para a equipe. Desde que chegou ao Timão, em 2021, Yuri Alberto tem sido um dos destaques da equipe, tendo marcado 15 gols em 38 partidas.

Porém, o atacante entrará na vaga de Richarlison, que se machucou em uma partida pelo Tottenham. Ainda não se sabe a gravidade da lesão do jogador. Já Marquinhos está em processo de recuperação de uma lesão no abdômen. Em seu lugar, foi chamado Bremer, da Juventus.

O amistoso contra Marrocos acontecerá no sábado, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger. A partida será a primeira da Seleção Brasileira depois da saída de Tite do comando. A equipe será comandada pelo treinador interino Ramon Menezes, que recentemente conquistou o Campeonato Sul-Americano sub-20 de forma invicta.

Convocação traz oportunidade para Yuri Alberto e Bremer

A convocação de Yuri Alberto e Bremer representa uma grande oportunidade para os jogadores mostrarem seu potencial na Seleção Brasileira. Yuri Alberto, em particular, tem sido um dos destaques do Corinthians desde que chegou ao clube, e sua chamada para a equipe principal é mais do que merecida.

Bremer, por sua vez, é um jogador experiente que já esteve na Seleção em outras ocasiões. Sua convocação representa uma oportunidade para ele mostrar que ainda pode ser útil à equipe e ajudar o Brasil em sua busca por títulos.

Seleção Brasileira em fase de transição

A convocação para o amistoso contra Marrocos acontece em um momento de transição para a Seleção Brasileira. Com a saída de Tite, a equipe ainda não tem um treinador definido. Ramon Menezes, o técnico interino, terá a difícil tarefa de preparar a equipe para a partida e tentar garantir a vitória.

A convocação de Yuri Alberto e Bremer para a Seleção Brasileira representa uma grande oportunidade para os jogadores mostrarem seu potencial. Além disso, o amistoso contra Marrocos acontece em um momento de transição para a equipe, que ainda não tem um treinador definido. Ramon Menezes terá a difícil tarefa de preparar a equipe para a partida e tentar garantir a vitória.

O desempenho de Yuri Alberto e Róger Guedes no Paulistão anima torcida corintiana : https://golpaulista.com/o-desempenho-de-yuri-alberto-e-roger-guedes/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.