Água Santa surpreende e se classifica para final do Campeonato Paulista

O Água Santa fez história ao se classificar pela primeira vez para a final do Campeonato Paulista, após bater o Red Bull Bragantino nos pênaltis por 4 a 2. O time de Diadema agora enfrentará o Palmeiras em dois jogos, marcados para os dias 2 e 9 de abril.

Gol de letra e empate em lambança do goleiro

O Bragantino começou a partida pressionando e abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, com um gol de letra de Alerrandro. O Água Santa não se intimidou e buscou o empate na segunda etapa, após uma lambança do goleiro Cleiton, que entregou a bola nos pés de Lucas Tocantins.

Expulsões e decisão nos pênaltis

A partida foi bastante pegada e teve dois jogadores expulsos: Rodrigo Sam, do Água Santa, e Matheus Fernandes, do Bragantino. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. O Água Santa se saiu melhor e garantiu a vaga na final.

Equipe de Diadema chega à final após sete anos

O Água Santa conseguiu chegar à final do Campeonato Paulista sete anos após conquistar o acesso à elite do futebol paulista. O clube disputou a Série A1 do Paulista pela primeira vez em 2016 e agora terá a oportunidade de enfrentar um grande clube como o Palmeiras na decisão.

Destaques da partida

Além dos gols de Alerrandro e Lucas Tocantins, alguns jogadores se destacaram na partida. Pelo lado do Água Santa, Luan Dias, Cristiano, Reginaldo Lopes e Todinho acertaram as cobranças de pênalti, enquanto Bruno Mezenga errou. Pelo Bragantino, Praxedes e Borbas converteram, mas Juninho Capixaba e Sorriso desperdiçaram.

A classificação do Água Santa para a final do Campeonato Paulista é uma grande surpresa e mostra que o futebol ainda é cheio de emoções e reviravoltas. A equipe de Diadema terá agora a difícil missão de enfrentar o Palmeiras, mas já provou que pode surpreender e conquistar mais um feito histórico.

Relembre :

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.