Água Santa vence Palmeiras em jogo emocionante

Água Santa quebra invencibilidade do Palmeiras e conquista vitória histórica

No primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2023, o Água Santa surpreendeu o Palmeiras com uma vitória emocionante por 2 a 1. O time de Diadema quebrou a invencibilidade do Verdão na temporada e mostrou que é duríssimo de ser batido. Bruno Mezenga foi o nome do jogo, marcando os dois gols do Netuno.

 Palmeiras comete falhas e mostra desorganização em campo

Apesar de ser favorito na final, o Palmeiras cometeu falhas que não costuma cometer e mostrou desorganização em campo. O Água Santa soube aproveitar as oportunidades e até acertou uma bola na trave. A vitória alviverde por um gol leva a decisão para os pênaltis, mas a tarefa não será fácil no jogo de volta.

Bruno Mezenga é o destaque da final com dois gols típicos de centroavante

O atacante Bruno Mezenga, de 34 anos, foi o grande destaque da final com dois gols típicos de centroavante. O primeiro foi de cabeça, subindo mais do que Gustavo Gómez, e o segundo foi num contra-ataque, finalizando sem chances para Weverton. Rodado e experiente, Mezenga pode ser decisivo para o Água Santa conquistar o Paulistão.

Endrick desencanta e evita derrota do Palmeiras

O jovem Endrick, de 16 anos, teve seu momento de glória no meio de um “furacão” com a venda para o Real Madrid, a experiência no time profissional e o jejum de gols. No início do segundo tempo, ele aproveitou desvio de cabeça de Zé Rafael após escanteio cobrado por Raphael Veiga e marcou seu primeiro gol na temporada. O gol evitou a derrota do Palmeiras e pode dar mais confiança ao garoto para as próximas partidas.

O jogo de volta da final do Campeonato Paulista promete ser ainda mais emocionante no próximo domingo, no Allianz Parque. O Água Santa depende só de um empate para conquistar o título inédito, enquanto o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença. Será uma disputa intensa e os torcedores de ambos os times podem esperar mais emoções e jogadas memoráveis.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.