América-MG, Athletico-PR e Palmeiras: O trio da invencibilidade nos Estaduais

Invencibilidade dos times

América-MG, Athletico-PR e Palmeiras são os únicos times da Série A que ainda não perderam em 2023. Com a temporada dos Estaduais chegando ao fim, o trio vai defender a invencibilidade até o início do Campeonato Brasileiro.

Desempenho dos invictos

Entre os invictos, o Athletico-PR é o time que tem o maior aproveitamento, com 95,23% em 14 partidas. O Palmeiras vem em seguida, com 82,22% em 15 jogos disputados. O América-MG, com 77,77% de aproveitamento, é o que jogou menos no ano, com apenas 12 partidas.

Números surpreendentes do Athletico-PR

Além do melhor aproveitamento entre os invictos, o Athletico-PR também tem o melhor saldo de gols da Série A, com 28 gols. O time também tem o maior número de vitórias entre os times da Série A.

Próximos jogos e estreia no Brasileirão

O Athletico-PR joga a partida de volta da semifinal do Paranaense contra o Maringá, com vantagem de dois gols. América-MG e Palmeiras já têm vaga garantida na final do Mineiro e Paulista, respectivamente. Todos os três times estreiam em casa no Campeonato Brasileiro, que começa em abril.

O América-MG, Athletico-PR e Palmeiras são os times invictos mais fortes neste início de temporada. Os torcedores esperam que a invencibilidade continue até o início do Campeonato Brasileiro, e a boa fase nos Estaduais pode dar aos times confiança para lutar pelo título nacional.

Saiba mais : https://golpaulista.com/abel-ferreira-o-tecnico-que-chegou-conquistando/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.