Artur pode retornar ao Palmeiras: jogador prefere mercado brasileiro

O Palmeiras fez uma proposta de 8 milhões de euros pelo atacante Artur, mas o Bragantino quer mais para liberá-lo. O acordo tem data limite para acontecer: 4 de abril, quando se encerra a janela de transferências nacional.

Venda ideal para encerrar ciclo

No Braga, há quem acredite que uma venda do camisa 10 seja ideal para o encerramento de um ciclo, principalmente após as eliminações na segunda fase da Copa do Brasil e semifinal do Paulistão.

Braga quer lucrar com a negociação

O Bragantino deseja lucrar 10 milhões de euros com a negociação do atacante, que foi comprado do próprio Verdão, em 2020, por 6 milhões de euros. A equipe acredita que tem boas chances de receber o que deseja na janela de transferências que abrirá em julho.

Artur prefere jogar no Brasil

Artur não deseja se transferir para uma liga de segundo escalão fora do Brasil. Para jogar em um mercado considerado periférico, prefere se transferir para outra equipe do país. O retorno ao Palmeiras é avaliado positivamente pelo jogador.

Palmeiras tem vantagem na negociação

Mesmo sem ter os direitos federativos do atacante, o Palmeiras possui 10% dos direitos econômicos, o que o faz acreditar ter vantagem na negociação com o Bragantino, por saber o quanto o mercado tem oferecido pelo jogador. As conversas prosseguem, mas o acordo ainda é incerto.

Saiba mais : https://golpaulista.com/abel-ferreira-minimiza-falta-de-reforcos/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.