Augusto Melo lança candidatura à presidência do Corinthians com propostas para o Fiel Torcedor e a Arena Corinthians.

Neste sábado (11), teve início oficialmente a corrida presidencial no Corinthians, com o lançamento da candidatura de Augusto Melo, que conta com o apoio do ídolo corintiano Wladimir, o jogador que mais atuou com a camisa do clube. Caso eleito em novembro, Augusto planeja realizar grandes mudanças no Fiel Torcedor, o programa de sócio-torcedores do Corinthians, e na Arena Corinthians, o estádio do clube.

Uma das principais propostas de Augusto é revitalizar o Fiel Torcedor, oferecendo benefícios para os sócios-torcedores, inclusive para aqueles que vivem fora do Brasil. Ele também tem o desejo de construir um hotel temático dedicado ao Timão dentro do clube, já que a torcida corintiana é considerada uma das mais consumistas do mundo. Segundo o candidato, o objetivo é receber os fiéis torcedores do mundo inteiro com mais conforto e melhores condições.

Outra proposta de Augusto é trazer a Arena Corinthians para o povo, ou seja, torná-la mais acessível para todos os torcedores. Ele quer aumentar a capacidade do estádio para 67 mil lugares, sendo 80% para os torcedores e 20% para aqueles que têm condições financeiras melhores e desejam pagar pelo conforto. Para isso, ele propõe remover as cadeiras da Sul, que têm a mesma visibilidade da Norte, para poder aumentar a capacidade e diminuir os preços dos ingressos.

Além disso, Augusto acredita que uma gestão mais séria e comprometida com o clube irá atrair mais investidores e patrocinadores, trazendo benefícios não apenas para o Corinthians, mas também para as empresas que investem no clube. Ele afirma que o retorno é muito grande e que qualquer empresa irá querer investir em um clube com uma gestão mais profissional e eficiente.

A eleição em novembro definirá o presidente para o triênio 2024/25/26 no Corinthians. Agora, com o lançamento oficial da candidatura de Augusto Melo, os torcedores terão a oportunidade de conhecer mais detalhes das propostas e ideias dos candidatos que irão disputar a presidência do clube. Cabe aos sócios-torcedores escolherem aquele que melhor representa os interesses e desejos da torcida corintiana.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.