Calleri se recupera de lesão no São Paulo

Jonathan Calleri, artilheiro do São Paulo, está se recuperando de uma lesão no tornozelo direito e vem sendo desfalque desde a partida contra o São Bernardo. Há a expectativa de que o jogador volte a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni no início de abril.

Calleri é titular absoluto do São Paulo e desde que se lesionou, passou a ser substituído por Galoppo, que também acabou se machucando recentemente, contra o Água Santa, tendo, inclusive, de passar por cirurgia devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Rafinha também está em recuperação

Rafinha, lateral-direito do São Paulo, se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no clássico contra o Palmeiras, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. Ele é um dos três laterais-direitos do São Paulo afastados por lesão, juntamente com Igor Vinícius e Moreira.

Atualmente, as únicas opções para preencher a lacuna deixada por Calleri são Erison e Juan. Já para a lateral direita, o técnico Rogério Ceni conta com o jovem Nathan e o colombiano Orejuela. O São Paulo vem sofrendo com muitas baixas por problemas físicos nesta temporada.

O São Paulo tem sofrido com muitas lesões nesta temporada, especialmente na posição de lateral-direito e no ataque. Calleri é um dos principais jogadores da equipe e está se recuperando de uma lesão no tornozelo direito. A expectativa é que ele possa voltar a jogar no início de abril, quando o São Paulo retorna às competições. O técnico Rogério Ceni conta com opções limitadas para preencher a lacuna deixada pelo atacante, mas confia em seus jogadores para superar os desafios e continuar em busca dos objetivos da temporada.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.