Corinthians confirma compra de Chrystian Barletta por

O Corinthians acaba de confirmar a compra de Chrystian Barletta, meia-atacante de 21 anos, do São Bernardo. O clube pagará R$ 6 milhões e ficará com 50% dos direitos econômicos do jogador. A notícia foi divulgada nesta terça-feira pela diretoria, mas ainda faltam alguns detalhes burocráticos para o anúncio oficial.

Barletta já frequenta o CT Joaquim Grava e será apresentado nos próximos dias

Embora ainda não seja oficial, Barletta já frequenta o CT Joaquim Grava e passou por todos os testes físicos. Ele já está fazendo atividades de campo e tudo indica que será anunciado nos próximos dias. O presidente Duílio Monteiro Alves já falou como se o jogador fosse um reforço confirmado e ressaltou a cautela do clube nos anúncios.

O clube é bastante cuidadoso para os anúncios

Segundo Duílio Monteiro Alves, o clube é bastante cuidadoso para os anúncios, só fazendo-os quando está 100% certo e assinado. Embora alguns torcedores possam reclamar da demora no anúncio, o dirigente garante que é a postura correta do clube. Afinal, é melhor demorar um pouco mais e ter a certeza do que anunciar algo que não vai se concretizar.

Barletta pode ser o último reforço antes do fechamento da janela de transferências

A princípio, Barletta pode ser o último reforço do Corinthians antes do fechamento da janela de transferências, que acontece em 4 de abril. Antes dele, chegaram Romero e Matheus Bidu. A expectativa é que Barletta contribua para melhorar o desempenho do time na temporada, que não tem sido dos melhores até agora.

Saiba mais : https://golpaulista.com/destaque-das-categorias-de-base-do-corinthians-no-paulistao-2023/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.