Suspensão automática tira zagueiro da partida
O Corinthians terá mudanças na escalação para enfrentar o Liverpool-URU na estreia da Libertadores. O zagueiro Bruno Méndez não estará disponível devido a uma suspensão automática.
Lesões e desempenho influenciam escolhas no meio-campo
O meio-campo é o setor com mais incertezas para a partida. Lesões e desempenho nos jogos-treinos influenciam as escolhas do técnico Fernando Lázaro.
Ataque mantém dupla titular da primeira competição do ano
No ataque, a dupla titular será a mesma que jogou na primeira competição do ano: Yuri Alberto e Róger Guedes. Yuri perdeu o primeiro jogo-treino, mas ainda é a escolha do treinador.
Possível escalação tem Renato Augusto e dois destaques dos jogos-treinos
A provável escalação do Corinthians tem Renato Augusto, que está se recuperando de uma lesão, e dois destaques dos jogos-treinos: Maycon e Fausto Vera. O primeiro foi titular nos dois jogos, enquanto o segundo marcou em ambas as partidas. A escalação seria: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera (Adson), Renato Augusto e Giuliano; Yuri Alberto e Róger Guedes.
Com várias mudanças na escalação, o Corinthians enfrenta o Liverpool-URU na estreia da Libertadores. A partida será realizada após 25 dias sem jogos oficiais e será um grande desafio para o time paulista. O meio-campo é o setor que mais preocupa, mas a dupla titular do ataque se mantém. O torcedor corintiano está ansioso para ver o desempenho da equipe nesta importante competição.