Corinthians otimista por renovação de contrato com Bruno Méndez

Empresários do zagueiro estão em negociação com o Timão

O Corinthians está aguardando uma reunião com os empresários do zagueiro Bruno Méndez para discutir a renovação de seu contrato. O grupo uruguaio também está lidando com outros jogadores, mas a equipe espera ter uma resposta até o final de março.

Conversas estão bem avançadas e Internacional não intimida o Timão

Apesar do interesse do Internacional em Bruno Méndez, o Corinthians está confiante em sua renovação contratual. As conversas entre as partes estão bem adiantadas e o Timão não se intimida com a concorrência.

Corinthians detém 70% dos direitos econômicos do zagueiro

O Corinthians detém 70% dos direitos econômicos do zagueiro Bruno Méndez, com o restante pertencendo ao clube uruguaio Montevideo Wanderers. O jogador tem contrato com o Timão até o final deste ano.

Outros 12 jogadores têm contrato com o Timão até o final deste ano

Além de Bruno Méndez, outros 12 jogadores do elenco profissional do Corinthians têm contrato com o clube até o final deste ano. Entre eles estão zagueiros, laterais, meio-campistas e atacantes.

O Corinthians está confiante na renovação contratual de Bruno Méndez, que é visto como uma peça importante no elenco. Com a maioria dos direitos econômicos do jogador, o Timão está disposto a investir na sua permanência e não se intimida com o interesse de outros clubes. Além disso, o clube tem outros jogadores com contrato até o final deste ano, o que significa que a renovação de contrato será um dos principais pontos na pauta do Timão nos próximos meses.

Saiba mais : https://golpaulista.com/corinthians-enfrenta-desafios-nas-renovacoes-contratuais/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.