Definidas as datas e locais das semifinais do Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol definiu que Palmeiras e Ituano se enfrentam no domingo, às 16 horas, no Allianz Parque. A partida será decidida em jogo único, e o Palmeiras tem a vantagem do mando de campo por ser líder geral do Paulistão.

Água Santa e Red Bull Bragantino jogam na segunda-feira, às 21 horas, na Vila Belmiro. O jogo único terá o Água Santa como mandante, já que a equipe somou uma pontuação maior que o Bragantino.

Decisão nos pênaltis em caso de empate

Em caso de empate no tempo normal das semifinais, a classificação será definida nos pênaltis, sem prorrogação. Os vencedores de cada confronto avançam para a final do Paulistão, que será decidida em jogos de ida e volta nos dias 2 e 9 de abril.

Como o Distrital do Inamar, em Diadema, não tem condições de infraestrutura para receber um jogo noturno, o Água Santa escolheu a Vila Belmiro para mandar a partida contra o Red Bull Bragantino. A escolha foi necessária para garantir um jogo seguro e com boas condições para jogadores e torcedores.

Compromissos dos semifinalistas na Copa do Brasil

É importante lembrar que Ituano e Red Bull Bragantino têm compromissos na Segunda Fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. O Ituano recebe o Ceará no Novelli Junior, enquanto o Bragantino visita o Ypiranga no Estádio Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul.

As semifinais do Campeonato Paulista prometem ser jogos muito disputados e emocionantes. As equipes vão em busca da vaga na final e terão que mostrar todo o seu potencial em campo. Será uma grande oportunidade para os jogadores e torcedores vibrarem juntos em busca da conquista do título estadual.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.