Final do Paulistão 2023: Água Santa e Palmeiras se preparam para o duelo na Arena Barueri e Allianz Parque

A final do Campeonato Paulista de 2023 será entre Água Santa e Palmeiras. O primeiro jogo será na Arena Barueri, no dia 2 de abril, com o time de Diadema como mandante. A segunda partida será disputada no Allianz Parque, casa do Palmeiras.

Arena Barueri é escolhida como palco da primeira partida

O estádio Distrital do Inamar, que seria o local para o Água Santa jogar como mandante, foi interditado. O time de Diadema precisou mandar o jogo da semifinal na Vila Belmiro. Para a primeira partida da final, a Arena Barueri foi escolhida como o palco para receber o jogo.

Melhorias no gramado da Arena Barueri

O gramado da Arena Barueri está passando por melhorias para receber o jogo da final. O estádio é utilizado pelo Oeste, que foi eliminado na última semana da Série A2 do Paulista, e teve seu último jogo disputado no dia 19 de março.

Decisão nos pênaltis em caso de igualdade

Em caso de igualdade na soma dos placares nos dois jogos, a decisão será nos pênaltis. O Palmeiras ganhou o direito de jogar em casa a decisão por ter feito a melhor campanha na classificação geral. A expectativa é que a final seja disputada em alto nível e com muita emoção para os torcedores dos dois times.

Saiba mais : https://golpaulista.com/palmeiras-ganha-folga-antes-da-final/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.