Galoppo, do São Paulo, passa por cirurgia na Argentina

O São Paulo anunciou na segunda-feira que o argentino Giuliano Galoppo passou por cirurgia para correção de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada em Buenos Aires, na Argentina, e foi bem sucedida. Galoppo iniciará o processo de recuperação em seu país, sob a supervisão de um fisioterapeuta do clube tricolor.

Recuperação em andamento

Assim que obtiver a liberação médica, o jogador retornará ao Brasil para dar continuidade ao tratamento no CT da Barra Funda. Ainda não há previsão de quando ele estará apto para voltar a jogar. A lesão aconteceu durante a eliminação do São Paulo para o Água Santa, nas quartas de final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Momento de destaque interrompido

Galoppo vinha tendo boas atuações pelo São Paulo e é o artilheiro do time no Paulistão, com oito gols marcados em onze partidas. Infelizmente, a lesão interrompeu o momento de destaque do meia argentino no clube.

Planejamento do São Paulo

Enquanto isso, o São Paulo segue com suas atividades de intertemporada visando a retomada dos jogos em abril. O primeiro jogo será pela primeira rodada da Sul-Americana, ainda sem data definida. O adversário será conhecido através de sorteio no dia 27 de março.

A cirurgia bem sucedida de Galoppo é um alívio para o São Paulo, que agora espera a recuperação do jogador para poder contar com ele novamente. É uma perda significativa para o time, que contava com o argentino para a sequência da temporada. O clube segue em sua preparação para os próximos jogos e espera ter um bom desempenho na Sul-Americana.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.