Igor Vinícius passa por cirurgia para reparar lesão no púbis

O lateral-direito do São Paulo, Igor Vinícius, passou por uma cirurgia nesta quarta-feira para reparar uma pubalgia. O jogador vinha tratando o problema há algumas semanas, mas sem sucesso, o que o levou a passar pela intervenção cirúrgica.

O São Paulo comunicou que o procedimento foi bem-sucedido e que o atleta iniciará sua recuperação nos próximos dias. Vale lembrar que Igor Vinícius é o lateral-direito titular do São Paulo e sua última partida pelo clube foi no dia 19 de janeiro contra a Ferroviária.

Oportunidade para Orejuela e Nathan

Desde que passou a sofrer com problemas no púbis, Igor Vinícius abriu espaço para opções que até então não tinham qualquer perspectiva de jogar no clube. Orejuela e Nathan, que estava emprestado ao Coritiba e retornou ao Tricolor após a solicitação da diretoria.

Vale ressaltar que Igor Vinícius não é o único lateral-direito do elenco lesionado. O experiente Rafinha se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no clássico contra o Palmeiras, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Eliminado do Campeonato Paulista nas quartas de final, o São Paulo volta a entrar em campo apenas no início de abril. Ele estreará na Copa Sul-Americana. O clube também disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2023. Resta agora aguardar a recuperação de Igor Vinícius e a volta dos dois laterais-direitos do elenco para o São Paulo ter suas opções completas para as competições que virão.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.