Matheus Araújo, jovem talento do Corinthians, sonha em jogar ao lado de ídolos como Renato Augusto

No último domingo, o jovem Matheus Araújo, de 20 anos, teve a oportunidade de jogar como titular pela primeira vez no profissional do Corinthians. E parece que ele impressionou o técnico Fernando Lázaro o suficiente para ser uma das opções para substituir o experiente Renato Augusto no jogo das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Ituano.

Matheus Araújo já participou de quatro jogos no Estadual em 2023, sendo que jogou 67 minutos na vitória sobre o Santo André, na qual contribuiu com uma assistência. Para o jovem, a chance recebida é uma realização de um sonho. Ele destacou que sempre viu Renato Augusto como um ídolo e agora está tendo a oportunidade de jogar ao lado dele e de outras grandes referências do Corinthians, como Fagner, Cássio e Fábio.

O jogo contra o Ituano é extremamente importante, pois vale uma vaga na semifinal do Paulistão. Matheus Araújo certamente estará bastante motivado para mostrar o seu melhor desempenho em campo e ajudar a equipe a avançar na competição.

É sempre empolgante ver jovens talentos surgindo no futebol brasileiro e tendo a chance de mostrar o seu potencial em grandes jogos. Esperamos que Matheus Araújo continue a evoluir e a contribuir para o sucesso do Corinthians.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.