O desempenho de Yuri Alberto e Róger Guedes no Paulistão anima torcida corintiana

Apesar da eliminação, atuações da dupla são pontos positivos para o restante da temporada

O Corinthians sofreu uma eliminação dolorida no Campeonato Paulista de 2023, mas nem tudo foi negativo para a equipe alvinegra. Dois jogadores em especial, Yuri Alberto e Róger Guedes, tiveram desempenhos animadores durante a competição, mostrando que podem ser peças importantes para o restante da temporada.

Destaque em campo

Yuri Alberto atuou em dez das 13 partidas do Corinthians no Estadual, liderando as estatísticas de ataque da equipe ao lado de Róger Guedes. Apesar de ter ficado de fora de algumas partidas por conta de lesão, o atacante mostrou sua qualidade com 11 arremates em direção ao gol, ficando em segundo lugar no ranking de finalizações certas do campeonato.

Já Róger Guedes não perdeu nenhum jogo do Corinthians no Paulistão, liderando as estatísticas de dribles e sendo o principal artilheiro do time, com oito gols marcados. Além disso, o atacante mostrou sua habilidade como garçom, dando uma assistência para gol na competição.

Desempenho promissor

Com Yuri Alberto e Róger Guedes em boa forma, a torcida corintiana pode ter esperança de dias melhores para a equipe. A dupla mostrou que pode ser uma das principais forças ofensivas do Timão. Liderando os principais quesitos de ataque e animando a torcida para o restante da temporada.

Recalcular a rota

Apesar das atuações positivas de Yuri Alberto e Róger Guedes, a eliminação do Corinthians no Paulistão mostra que ainda há muito trabalho pela frente. Com a parada para a Copa Libertadores da América, a equipe terá tempo para se movimentar no mercado, fazer ajustes e recalcular a rota para buscar melhores resultados no restante da temporada.

Apesar da eliminação no Campeonato Paulista, as atuações de Yuri Alberto e Róger Guedes são pontos positivos para o Corinthians. Com a dupla em boa forma, a equipe pode sonhar com dias melhores e buscar resultados expressivos no restante da temporada.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.