Palmeiras ainda busca contratação de Allan, mesmo com recusas do Atlético-MG

O Palmeiras segue em busca da contratação do volante Allan, mesmo com as recusas do Atlético-MG. Agora, o time mineiro está disposto a conversar com o Alviverde pelo jogador.

Allan tem sido um dos pilares do meio de campo do Atlético-MG nos últimos anos. Ele é considerado um dos principais nomes alvinegros que podem levar o time para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2023.

Palmeiras segue interessado em Allan

O Palmeiras segue interessado em Allan e vai aguardar a decisão do Atlético-MG na Libertadores para realizar uma nova reunião. Segundo Leandro Boudakian, da Rádio Transamérica, a reunião está marcada para amanhã (16), e há um otimismo por parte do Palmeiras de que o negócio ainda pode acontecer.

Os investidores e o jogador Allan são favoráveis à negociação, mas o treinador Coudet e o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, são contra a saída do volante. Resta agora aguardar os desdobramentos dessa negociação e ver se o time conseguirá convencer o Atlético-MG a liberar o jogador.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.