Palmeiras conhece seus adversários na Libertadores

Palmeiras em busca do tetra na Libertadores

O Palmeiras, tricampeão da CONMEBOL Libertadores, conheceu seus adversários na fase de grupos do torneio: Barcelona-EQU, Bolívar e Cerro Porteño. O Alviverde é o brasileiro com mais recordes na história da competição e vem em busca do tetracampeonato. Com Abel Ferreira no comando, o time tem mostrado um bom desempenho e conquistou recentemente a Supercopa do Brasil.

Barcelona-EQU com situação curiosa

O Barcelona de Guayaquil é um dos adversários do Palmeiras na fase de grupos. Apesar de ser um clube equatoriano, o time manda seus jogos em um local com altitude baixa, o que não é um grande desafio para os visitantes. O técnico do clube é Fabián Bustos, que teve passagem curta pelo futebol brasileiro dirigindo o Santos. Apesar de ser o vice-campeão equatoriano, o Barcelona não apresentou um bom desempenho na temporada atual.

Bolívar com a temida altitude de La Paz

O Bolívar é um dos representantes da Bolívia na Libertadores e tem a temida altitude de La Paz como sua grande arma. O clube é treinado pelo espanhol Beñat San José e tem jogadores conhecidos do público brasileiro em seu elenco, como o argentino Patito Rodríguez e o artilheiro Gabriel Poveda. Antônio Carlos Zago, ex-zagueiro brasileiro, comandava a equipe até alguns meses atrás.

Cerro Porteño chega com moral na fase de grupos

O Cerro Porteño, que eliminou o Fortaleza na última fase prévia, chega com moral na fase de grupos da Libertadores. O time tem em seu elenco jogadores experientes e conhecidos do torcedor brasileiro, como o goleiro Jean, o zagueiro Eduardo Brock e o volante Piris da Motta. O ataque conta com Diego Churín, ex-Grêmio, e Marcelo Moreno, ídolo do Cruzeiro. O treinador é o argentino Facundo Sava, ex-jogador de times como Boca Juniors e Fulham.

O Palmeiras terá pela frente adversários de diferentes países e estilos de jogo na fase de grupos da Libertadores. Apesar de ser o favorito do grupo C, a competição é imprevisível e qualquer equipe pode surpreender. O Alviverde vai em busca do tetra, mas terá que jogar com seriedade e concentração para alcançar seu objetivo. A fase de grupos começa em abril e promete muita emoção aos torcedores.

Saiba mais : https://golpaulista.com/palmeiras-em-busca-do-tetra-e-dos-melhores-numeros-na-libertadores/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.