O Palmeiras está interessado em Artur

Em entrevista aos canais ESPN, o atacante Artur comentou sobre o interesse do Palmeiras em sua contratação. Revelado pelo Verdão, o jogador admitiu que tem o sonho de retornar ao clube, mas está focado no Red Bull Bragantino.

Em 2020, Artur foi vendido pelo Palmeiras por R$ 27 milhões. Hoje, o jogador está avaliado em € 10 milhões de acordo com o Transfermarkt.

Artur está com a cabeça no Bragantino

Apesar do interesse do Palmeiras, Artur está focado no Red Bull Bragantino. O jogador afirmou que está pensando apenas na equipe de Bragança Paulista e que tem uma semifinal importante pela frente.

Thiago Scuro, diretor executivo do Red Bull Bragantino, confirmou o interesse do Palmeiras em Artur. Scuro disse que o clube está aberto a negociações desde que sejam vantajosas financeiramente e que respeitem a vontade do jogador.

Artur é destaque da equipe desde a última temporada

Segundo Thiago Scuro, Artur é o melhor jogador em sua posição no Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante é destaque da equipe desde a última temporada e tem sido peça fundamental no sucesso do Bragantino.

Artur admitiu que é um sonho jogar no Palmeiras novamente, mas está concentrado no Red Bull Bragantino no momento. O jogador disse que tem recebido mensagens da torcida nas redes sociais, mas que seu pensamento está voltado para a equipe de Bragança Paulista.

Artur é um dos principais jogadores do Red Bull Bragantino e tem despertado interesse de outros clubes, como o Palmeiras. Apesar do sonho de retornar ao Verdão, o atacante está concentrado no Bragantino e quer ajudar a equipe a alcançar seus objetivos. Resta saber se o Palmeiras conseguirá fazer uma proposta vantajosa para o clube e para o jogador.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.