Palmeiras negocia contratação de destaque do Paulistão com o Guarani

Palmeiras e Guarani negociam valor pelo volante Richard Ríos

O Palmeiras está negociando a contratação do volante Richard Ríos, destaque do Guarani no Campeonato Paulista. O Verdão acenou com a possibilidade de pagar R$ 6 milhões pelo jogador, mas o Bugre quer o dobro do valor pelos 50% dos direitos econômicos que possui do atleta.

Palmeiras pode aumentar oferta pelo jogador nos próximos dias

Apesar do impasse quanto ao valor da negociação, o Palmeiras pode aumentar a oferta pelo jogador nos próximos dias. No entanto, é improvável que os palmeirenses cheguem aos R$ 12 milhões desejados pelo Guarani, valor que representa a multa rescisória do volante para o mercado internacional.

Contrato de Richard Ríos com o Guarani termina em dezembro

O contrato de Richard Ríos com o Guarani termina em dezembro deste ano, o que faz com que o Palmeiras veja a oportunidade de contratar o jogador sem custos de transferência a partir de 1º de julho, quando o colombiano pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Internacional também está interessado em Richard Ríos

Além do Palmeiras, o Internacional também está interessado em Richard Ríos. O Santos chegou a fazer sondagens, mas desistiu após ver a concorrência. O atleta também foi oferecido ao Corinthians, mas o Timão não quis evoluir no negócio.

O Palmeiras está em negociações com o Guarani pela contratação do volante Richard Ríos, uma das revelações do Campeonato Paulista. Embora o valor da transferência seja um impasse, o Verdão vê a oportunidade de contratar o jogador sem custos a partir de julho, quando o contrato com o Bugre termina. O Internacional também está interessado no atleta, mas o Palmeiras tem boas chances de fechar o negócio antes do fim da janela de transferências nacional, em 4 de abril.

Saiba mais : https://golpaulista.com/palmeiras-promete-reforcos-para-suprir-saidas-do-elenco/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.