Red Bull Bragantino notifica Palmeiras sobre compra de Matheus Fernandes em definitivo

O Red Bull Bragantino informou recentemente que notificou o Palmeiras de sua intenção de comprar o volante Matheus Fernandes, atualmente emprestado ao time do interior paulista até dezembro de 2023. O clube exercerá a cláusula de compra e adquirirá o jogador em definitivo, pelo valor de 1,2 milhão de euros (R$ 6,58 milhões, na cotação atual), conforme estipulado em contrato.

Matheus Fernandes, de 24 anos, chegou ao Palmeiras em janeiro de 2020, vindo do Botafogo. No entanto, não teve muitas oportunidades e foi emprestado ao Bragantino no início de 2021. O jogador também já defendeu o Athletico-PR, além de ter tido passagens pelo Barcelona e Valladolid.

Red Bull vem se destacando

Com a compra do jogador, o Palmeiras perde um de seus atletas, mas o Bragantino ganha um reforço importante para seu meio-campo. O contrato do volante com o Verdão iria até dezembro de 2025, mas a partir do ano que vem ele passará a pertencer ao Bragantino em definitivo.

O Bragantino vem se destacando no futebol brasileiro nos últimos anos, com uma gestão inovadora e com a parceria da Red Bull. O clube tem investido em contratações e na formação de jovens talentos, buscando se consolidar entre os principais times do país. Com a compra de Matheus Fernandes, o Bragantino dá mais um passo rumo a esse objetivo.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.