São Paulo avalia a contratação de Eduardo Sasha

O jogador pode deixar o Atlético-MG: Vasco e Bahia disputam sua contratação

Interesse de Vasco e Bahia

O atacante Eduardo Sasha, de 31 anos, pode deixar o Atlético-MG em breve. O jogador despertou o interesse de clubes como Vasco e Bahia no mercado da bola. Ambos os clubes já conversaram com a diretoria do Galo sobre a possibilidade de contratar o atleta.

São Paulo avalia a contratação

Além de Vasco e Bahia, o São Paulo também entrou na disputa pela contratação de Eduardo Sasha. O clube paulista entrou em contato com a diretoria do Atlético-MG para saber quais as condições para que o atacante deixe a Cidade do Galo na atual janela de transferências. O São Paulo acredita que Sasha seria um nome interessante para a vaga de centroavante.

Red Bull Bragantino também quer

Outro clube que avalia a contratação de Eduardo Sasha é o Red Bull Bragantino. O técnico Pedro Caixinha vê no atacante características que agradam ao seu estilo de jogo. O clube ainda não formalizou uma proposta, mas o interesse é real.

Futuro de Eduardo Sasha deve ser definido nos próximos dias

Eduardo Sasha tem contrato com o Atlético-MG até 31 de julho de 2024, mas sua saída para outro clube pode ocorrer em breve. As conversas entre Vasco, Bahia, São Paulo e Red Bull Bragantino ainda estão em andamento, mas é possível que o futuro do atacante seja definido nos próximos dias.

Conclusão: Eduardo Sasha é um jogador bastante disputado no mercado da bola. Vasco, Bahia, São Paulo e Red Bull Bragantino são alguns dos clubes que avaliam a sua contratação. O futuro do atacante deve ser definido nos próximos dias, e o Atlético-MG pode perder um de seus principais jogadores.

Saiba mais : https://golpaulista.com/reformulacao-no-sao-paulo/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.