São Paulo avalia proposta por atacante Léo Souza

O São Paulo recebeu uma proposta para contratar o atacante Léo Souza, atualmente no Shandong Taishan, da China. O jogador, que foi revelado nas categorias do Bragantino, teria vontade de retornar ao Brasil por questões familiares.

Proposta do estafe do jogador

Segundo informações, o empresário de Léo Souza teria feito uma proposta para o Tricolor paulista, com os orientais aceitando pagar parte do salário. O São Paulo está avaliando o negócio, mas ainda não há grande empolgação por parte do clube.

Destaque na Ásia

Léo Souza teve passagens por equipes asiáticas como Gainare Tottori, Albirex Niigata, Urawa Reds, Shandong Luneng, Hebei FC e Ulsan. Seu destaque mais recente foi no Ulsan, na última temporada, quando marcou 14 gols e deu seis assistências.

Opção para o ataque do São Paulo

Caso a negociação se concretize, Léo Souza seria mais uma opção para o ataque do São Paulo, que já conta com a expectativa do retorno de Calleri e tem Erison para a posição. O atacante tem contrato com o Shandong Taishan até 2026 e conquistou a Super Liga Chinesa em 2021 e a Liga Coreana em 2022.

O São Paulo está avaliando a proposta para contratar Léo Souza e acrescentá-lo ao seu elenco. Com destaque na Ásia, o atacante seria uma boa opção para o clube paulista, que já conta com outros nomes de peso na posição. Resta aguardar as próximas movimentações do mercado para saber se o negócio será concretizado.

Saiba mais : https://golpaulista.com/sao-paulo-avalia-a-contratacao-de-eduardo-sasha/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.