São Paulo enfrenta dificuldades para contratar revelações do Ituano

Negociações emperram devido a pedidas salariais acima do esperado

O São Paulo está enfrentando dificuldades para contratar duas revelações do Ituano: o ponta Gabriel Barros e o zagueiro Bernardo Schappo. O principal motivo para as negociações emperrarem é a esperança tanto do clube interiorano quanto do estafe dos atletas em conseguir negociações diretas com o futebol europeu. Por isso, as pedidas salariais vêm sendo acima do que o São Paulo esperava (e pode) gastar.

Schappo atende às exigências de Rogério Ceni

O zagueiro Bernardo Schappo, de 24 anos, é cria da própria base do Ituano. Canhoto, atende as exigências do técnico Rogério Ceni, que busca uma opção para jogar pelo lado esquerdo para definir a linha de três zagueiros que será usada nas disputas da Série B, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. No entanto, Schappo tem contrato com o time rubro-negro até o final de 2024, o que dá tempo ao Ituano de avaliar melhores propostas. Além disso, o São Paulo tem concorrência: o Fortaleza fez uma proposta oficial para ter o jogador.

Ituano espera negociações diretas com o futebol europeu

O Ituano criou uma ponte em que espera negociações diretas com o Velho Continente por suas revelações, como aconteceu com Gabriel Martinelli, negociado com o futebol inglês diretamente pelo clube. Isso dificulta as negociações com o São Paulo, que não gostou dos valores postos à mesa pelos interioranos e busca condições mais agradáveis aos seus cofres.

Convencer o Ituano é o maior empecilho

Para piorar a situação, as pedidas salariais de Gabriel Barros também foram acima do que o São Paulo pretendia gastar. No entanto, o clube se animou ao saber que o ponta tem contrato com o rubro-negro de Itu somente até o fim de novembro deste ano. Mas convencer o Ituano deve ser o maior empecilho para o São Paulo. Com a vontade do jogador em atuar no Morumbi, esforço será necessário para vencer o leilão aberto e garantir a contratação. O rival Santos, Internacional e Fortaleza também estão disputando a contratação do jogador.

A contratação de revelações do interior paulista não é uma tarefa fácil para o São Paulo. O Ituano espera negociações diretas com o futebol europeu e as pedidas salariais dos jogadores vêm sendo acima do que o clube esperava gastar. Além disso, o Fortaleza também está na disputa pelos atletas. Convencer o Ituano deve ser o maior empecilho para o São Paulo, mas com a vontade dos jogadores em atuar no Morumbi.

Saiba mais : https://golpaulista.com/reformulacao-no-sao-paulo/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.