São Paulo planeja jogo-treino contra sub-20 durante intertemporada

Equipe busca manter ritmo antes de estreia na Copa Sul-Americana em abril

Com a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o São Paulo terá mais de 20 dias de treinos antes de voltar a entrar em campo oficialmente na estreia da Copa Sul-Americana, em abril. Para manter o ritmo, a equipe comandada por Rogério Ceni planeja um jogo-treino contra o time sub-20 de Cotia durante sua intertemporada.

Intertemporada em Cotia?

Surgiram rumores de que a diretoria do São Paulo gostaria de realizar uma intertemporada em Cotia para estreitar os laços entre jogadores e comissão técnica, mas o grupo teria se posicionado contra. No entanto, a Gazeta Esportiva apurou que em nenhum momento a diretoria sugeriu ao elenco uma intertemporada em Cotia. O time profissional só deverá pisar no CFA Laudo Natel caso o jogo-treino contra o sub-20 não aconteça no CT da Barra Funda.

Recuperação de atletas lesionados

Além de manter o ritmo, o longo período sem compromissos será importante para o São Paulo tentar recuperar alguns dos atletas lesionados. Rafinha, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. O zagueiro Diego Costa e o atacante Caio aprimoram a forma física e devem ficar à disposição de Rogério Ceni na próxima partida oficial da equipe.

Jogadores submetidos a cirurgias

Por outro lado, há uma série de jogadores que não voltarão a campo tão cedo, como Ferraresi, Igor Vinícius, Talles Costa e Moreira. Todos submetidos a cirurgias, além de Galoppo, que deverá passar por uma cirurgia em breve.

O São Paulo se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana em abril e, para manter o ritmo durante a intertemporada, planeja um jogo-treino contra o time sub-20 de Cotia. O período também será importante para a recuperação de atletas lesionados, enquanto outros jogadores seguem em tratamento após cirurgias.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.