São Paulo se prepara para duelo decisivo contra o Água Santa no Paulistão

O São Paulo está se preparando intensamente para o seu próximo desafio no Campeonato Paulista. O Tricolor enfrentará o Água Santa pelas quartas de final da competição, em partida marcada para as 20h (de Brasília) da próxima segunda-feira, no Allianz Parque.

Nesta sexta-feira, o time continuou os seus trabalhos no CT da Barra Funda, com foco na defesa. O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática de 11 contra 11, testando possíveis escalações para o confronto.

O São Paulo também pode contar com alguns retornos importantes para a partida. Os zagueiros Arboleda e Diego Costa estão próximos de ficarem à disposição. Beraldo e Erison também estão treinando normalmente com o elenco e podem ser relacionados.

Com isso, uma possível escalação para o confronto contra o Água Santa tem Rafael no gol, Nathan, Alan Franco, Beraldo (ou Arboleda) e Welington na defesa, Jhegson Méndez (ou Luan), Rodrigo Nestor e Luciano no meio de campo, Wellington Rato, David (ou Erison) e Galoppo no ataque.

O time ainda terá mais dois dias de treinamento para aprimorar as suas jogadas e definir a escalação final para a partida. A expectativa é de um jogo equilibrado e disputado, mas o São Paulo busca se classificar para as semifinais do Paulistão.

Vale destacar que o confronto será realizado no Allianz Parque, já que o Morumbi estará fechado para receber shows da banda Coldplay. Será uma oportunidade para o São Paulo mostrar a sua força e superar o adversário, garantindo assim a sua vaga na próxima fase da competição.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.