Ambientação no campo rival e retorno de jogadores: São Paulo se prepara para jogo decisivo

A divulgação da Federação Paulista de Futebol de que o São Paulo jogará contra o Água Santa no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (13), foi motivo de comemoração para o time do Morumbi. Isso porque o São Paulo ganhou tempo para a recuperação de mais atletas que estão no departamento médico. A expectativa é que três jogadores – o zagueiro Diego Costa e os atacantes Caio Matheus e Erison – possam estar disponíveis para a partida. Todos iniciaram a transição física na última semana e estão cercados de expectativas pela comissão técnica.

Além disso, a partida marcará o retorno de três jogadores do plantel: Orejuela, Welington e David, que já estão em plenas condições de atuar e devem ser titulares diante do Água Santa.

Divulgação São Paulo

Para ajudar na ambientação ao gramado sintético do Allianz Parque, o São Paulo terá a oportunidade de realizar um treino no campo do rival no domingo (12). Isso pode ajudar os jogadores a se adaptarem melhor ao campo e, consequentemente, apresentarem um melhor desempenho na partida.

Por fim, o São Paulo terá tempo hábil para acertar todos os detalhes de logística e organização na casa do rival, como a venda de ingressos e outros assuntos relacionados à partida. O técnico Rogério Ceni e os jogadores estão confiantes em fazer uma boa partida e avançar para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.