São Paulo sem Calleri e Diego Costa na estreia da Sul-Americana

O São Paulo terá desfalques importantes em sua estreia na Copa Sul-Americana contra o Tigre, em Buenos Aires. Calleri e Diego Costa terão de cumprir suspensão automática após expulsões na final do ano passado contra o Independiente Del Valle, do Equador, em Córdoba, na Argentina.

Calleri em fase final de recuperação

O atacante argentino Calleri está em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo direito que o tirou da reta final do Campeonato Paulista. Sua última partida foi contra o São Bernardo, no Morumbi, em que o Tricolor acabou sendo derrotado por 1 a 0. Sem Calleri, Rogério Ceni deverá escalar Erison para exercer a função de centroavante.

Diego Costa volta a treinar com o elenco

Por sua vez, o zagueiro Diego Costa foi desfalque durante todo o Campeonato Paulista após ser submetido a um procedimento cirúrgico no final do ano passado para a retirada de um fragmento ósseo no joelho esquerdo. No entanto, o jogador voltou a treinar com o elenco recentemente e participou do jogo-treino contra o Coritiba, indicando que deverá reforçar o São Paulo para o início das disputas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Substitutos à disposição

Sem Calleri, Rogério Ceni também não poderá recorrer a Galoppo para a função de centroavante, já que o outro argentino também se lesionou. Assim, Erison deverá herdar a vaga. Para a vaga de Diego Costa, Ceni conta com o retorno de Arboleda, recuperado de tendinite no joelho direito, além de ter Alan Franco, Beraldo e Belém como opções.

O São Paulo terá que lidar com desfalques importantes na estreia da Copa Sul-Americana contra o Tigre, em Buenos Aires. Sem Calleri e Diego Costa, Rogério Ceni precisará encontrar alternativas para suprir as ausências e buscar a vitória no torneio continental. A recuperação de Diego Costa e o retorno de Arboleda dão esperanças aos torcedores do Tricolor Paulista para as disputas que estão por vir.

Saiba mais : https://golpaulista.com/sao-paulo-conhece-adversarios-da-sul-americana-e-traca-prioridades/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.