São Paulo sofre derrotas no mercado de transferências para a Copa Sul-Americana

Tricolor falha na busca por reforços antes do fim da janela da Conmebol

O São Paulo tem passado por dificuldades na busca por reforços para a disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na última quinta-feira (30), uma reunião da cúpula de futebol definiu que as cartadas do clube haviam acabado, com duas derrotas no mercado de transferências.

Tricolor perde disputa por zagueiro e lateral-esquerdo

O zagueiro canhoto Bernardo Schappo, pedido pelo técnico Rogério Ceni, assinou contrato até 2026 com o Fortaleza. Já o lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani, foi definido pelo Conselho de Administração do clube como o melhor negócio para o Coritiba.

Ituano pede garantias bancárias por revelação

O São Paulo tentou negociar com o Ituano pelo atacante Bruno Lopes, mas esbarrou em um pedido de garantias bancárias para parcelar o pagamento. Com isso, o Fortaleza também levou o jogador.

São Paulo busca reavaliar opções para o Brasileirão

Com o fracasso nas negociações para a Sul-Americana, o São Paulo agora busca reforços para o Campeonato Brasileiro. A prioridade é um trabalho assertivo, com cautela para evitar riscos desnecessários na luta contra a Série B. A CBF anunciou que as inscrições para reforços locais podem ser feitas até o dia 20 de abril.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.