São Paulo: Uma semana conturbada e uma lista de lesões que preocupa

O São Paulo vive uma semana turbulenta, marcada por eliminação no Campeonato Paulista e discussões internas entre elenco e treinador. Para piorar, a lista de lesões preocupa.

Eliminação precoce e novas lesões

Logo no início da semana, o São Paulo foi eliminado pelo Água Santa nas quartas de finais do Campeonato Paulista. Além disso, dois novos jogadores se juntaram à lista de lesionados: Giuliano Galoppo e Welington.

Discussões internas e abaixo-assinado pedindo a saída do treinador

Nos dias seguintes à eliminação, o clima esquentou no CT da Barra Funda. Rogério Ceni se desentendeu com Marcos Paulo, o que teria gerado uma grande discussão entre o elenco e o treinador. Inclusive, circulou um abaixo-assinado pedindo a saída de Ceni.

Uma longa lista de desfalques

Com onze jogadores lesionados, alguns casos cirúrgicos que devem perder boa parte da temporada, a incerteza sobre o futuro de Marcos Paulo e o afastamento de Pedrinho, o São Paulo precisa se reforçar. Porém, o prazo para novas contratações é curto.

Janela de transferências se fecha em breve

A janela de transferências fecha no dia 4 de abril, um dia antes da possível estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana. Depois disso, não será mais possível inscrever novos jogadores. A nova janela abre somente no segundo semestre, no dia três de julho.

Lista de desfalques até então

A lista de desfalques do São Paulo inclui: André Anderson, Caio Matheus, Calleri, Diego Costa, Ferraresi, Galoppo, Igor Vinícius, Moreira, Rafinha, Talles Costa, Welington e Pedrinho.

A preocupação com o futuro

Com tantos desfalques, o tricolor tem motivos para se preocupar. A equipe precisa se reforçar para as competições que estão por vir. Resta saber se a diretoria e a comissão técnica conseguirão resolver essa situação difícil antes do fechamento da janela de transferências.

Saiba Mais : https://golpaulista.com/crise-no-sao-paulo-lesoes-e-reformulacao-no-departamento-medico/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.