Zé Rafael: O Ponto-Chave do Palmeiras na Decisão do Estadual

O Palmeiras venceu o Ituano por 1 a 0 e garantiu sua vaga na decisão do Estadual. Mas o destaque do jogo foi o meio-campista Zé Rafael, que se adaptou rapidamente ao novo posto de primeiro volante da equipe de Abel Ferreira.

A Terceira Final de Abel Ferreira em Três Paulistas Disputados

Abel Ferreira chega à sua terceira final consecutiva do Paulistão, considerando que em 2020 o finalista foi Vanderlei Luxemburgo. Ou seja, são quatro finais seguidas para o Palmeiras.

Zé Rafael, O Coração Desse Time

Recuado para o posto de primeiro volante após a saída de Danilo, Zé Rafael não parou de correr em nenhum minuto do jogo. Ele ajudou no combate e foi fundamental na distribuição de jogo, indo de intermediária até intermediária, ou “box to box”.

O Volume de Jogo de Zé Rafael Dita o Ritmo do Jogo

O volume de jogo de Zé Rafael foi fundamental para ditar o ritmo do jogo. Ele é o coração desse time e sua presença em campo foi determinante para a vitória do Palmeiras sobre o Ituano.

Jefferson Paulino, Candidato a Melhor da Partida

O goleiro do Ituano, Jefferson Paulino, evitou gols de vários jogadores do Palmeiras, incluindo Raphael Veiga, Breno Lopes, Gabriel Menino e Rony. Ele foi um forte candidato a melhor da partida, mas não conseguiu impedir o gol de Murilo.

A Reclamação do Ituano

O time do interior deixou o campo reclamando de uma carga do paraguaio Gustavo Gómez no lance que resultou no gol do Palmeiras. No entanto, a arbitragem não concordou com a reclamação.

O Palmeiras agora espera pelo vencedor do confronto entre Red Bull Bragantino e Água Santa para saber quem enfrentará na decisão do Estadual. Mas uma coisa é certa: Zé Rafael será um ponto-chave nesta campanha e continuará a ser o coração desse time. Sua rápida adaptação ao novo posto de primeiro volante é realmente impressionante.

Saiba mais : https://golpaulista.com/palmeiras-e-respeitado-pela-busca-de-conquistas/

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.